sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Sem tempo para mais nada

Correria total! Final do ano, final de semestre, semanas de provas...tudo "junto incluído" é uma loucura!!
Presentes da Natal para comprar, árvore de Natal para arrumar, amigos para visitar.....incluindo: dar atenção ao filho, ao marido e aos cachorros. É, o bom seria se fosse umas dez de eu mesma, então teria tempo suficiente para tudo.
Não tenho postado mais novidades no blog, estou em dívidas, sei disso, mas a partir de semana que vem, com o final das provas da facul, com certeza estarei mais aliviada. A boa opção para quem não tem tempo ou "saco" para ir de loja em loja comprar presentes da Natal, é a internet. Nesta se compra quase tudo em variados sites, de variados valores e hoje em dia a praticidade torna a vida melhor.
Já faz um tempinho que adquiro coisas pela net, como: celular, livros, cds, assinatura de revista (se conhece bem a pessoa, pode ser um ótimo presente), programas de computador, até dogs, etc.
Falando em dogs, os filhotes estão enormes! Semana que vem serão vacinados e entregues. E já´preciso me preparar psicologicamente para a ninhada de ACD (Maçanilha & Guapo) prevista para nascer em janeiro...depois disso vou precisar de umas férias hehehe!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário