segunda-feira, 19 de abril de 2010

Prova - Concurso

Como havia comentado uns dias atrás, o concurso para servidor do TJ foi realizado no domingo passado (18/04/10) e super concorrido. Foram 78.508 candidatos escritos para esse cargo para 122 vagas em todo o Estado!!!!Minha inscrição era de nº 23.966....
Bom, minha ida para POA foi um tanto conturbada, devido à alguns 'probleminhas' em casa, correria geral. Consegui sair de casa 13:00h e cheguei praticamente em cima do laço, 13:45h! Aí, até estacionar, sair do carro correndo, encontrar meu nome nas várias listas coladas na porta do colégio Protásio Alves (onde todos os concursandos eram Fernanda ou Fernando), correr mais um pouco para encontrar a sala, chegar para assinar a ata e finalmente sentar à mesa, acho que bati um record de tempo.
Demorei em torno de duas hrs e meia para concluir as 78 questões. Ainda havia muitas pessoas na sala, devo ter sido a 10ª a sair. Então, depois de tudo oficializado, sentei na calçada, aguardando minha carona, pude descansar um pouco...
Ganhar um pouco de mimo da mãe e comer um Big Mac.
Ahhh...e o Du também realizou a prova, em outro colégio distante do meu...não conseguimos nos falar neste intervalo de tempo, mas com ele também ocorreu tudo certo.
Agora é cruzar os dedos e torcer pela competência..ou pela sorte!!
hehehe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário