sexta-feira, 23 de abril de 2010

Parabéns Jota!! Já es papai!

Hoje recebi uma ótima notícia, o Jota se tornou papai de cinco lindos filhotes, 1 macho e 4 fêmeas.
Estou muito feliz, não só pela razão do Jota produzir, mas pelo o que produziu! Acho este aspecto o mais importante de todos, é claro que os filhotes ainda são muito pequenos, e para a visualização da genética ainda é cedo para se chegar à uma conclusão.
Só sei que estou feliz e muito! Ainda não vi os filhotes....só recebi o recado por telefone e tudo o que sei estou repassando à vocês. Porém não passa de hoje para ir vê-los....sabe como é avó.
Prometo postar amanhã fotos dos nenês, da mãe e do pai.
Os filhotes estarão todos à venda, contudo, deixarei para anunciar mais adiante, em outra postagem.
Então deixo aqui os meus parabéns ao mais novo papai, o Jota!

Nenhum comentário:

Postar um comentário