domingo, 27 de fevereiro de 2011

Bye Bye Aragon e Aquiles

Ontem foi um dia bem corrido, mesmo com aquela água toda caindo que não dava trégua. O dia para dar adeus ao Aragon e ao Aquiles.
Bom vamos começar falando do Aquiles; um filhote p/b com pouco tamanho e muita coragem, sempre o primeiro a tomar a frente para correr atrás das ovelhas ou dos cavalos. Seu tamanho nunca foi sinônimo de sua astúcia, o menor da ninhada, mas o mais ligado, sempre de olho em tudo que estava ao seu redor. Lá na chácara, onde passou os seus últimos dias comigo, já atravessava o açude a nado e ninguém entrava na porteira sem a sua fiscalização.
O Aragon, um filhote lindíssimo, com sua pelagem blue merle e com seu olho direito azul, sempre foi um dos mais bonitos da ninhada. Diferente o Aquiles, o Aragon é grande, um cão "ossudo", muito parecido com o seu pai (Jota). Estava cotado para ficar conosco, mas a criação cresceu tanto que ficar com mais um é loucura! Um filhote de temperamento calmo e dócil, um amor de cão!
Aqui fica meus parabéns à Tamara de POA e à Estela de Estância Velha, que adquiriram os filhotes para dar de presente aos seus filhos. Agradeço a credibilidade e que seus novos cães tragam alegrias às suas famílias.
E seu eu vou sentir falta deles???....Uma resposta obvia, né?! Hehehe!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário