domingo, 9 de janeiro de 2011

De volta

Já estamos em São Léo, saímos por volta das 5:30h (am) da praia e chegamos cedinho em casa. O Du foi trabalhar e eu fiquei para colocar as coisas em ordem.
Primeiro matei a saudade da Kalu e da Funny que ficaram aqui na cidade cuidando da casa e fazendo companhia para o Du, depois arrumar as malas, colocar tudo no seu lugar, ....
Como estou fora de casa desde a virada do ano, tem muitas coisas a serem organizadas, nem sabia por onde começar, mas agora está tudo mais ou menos como eu gosto.
Esta semana será cheia...banco, contas a pagar, documentos a encaminhar, entregar mais um filhote ao seu novo dono, buscar outro filhote no aeroporto....e assim vai....vou precisar colocar tudo no papel para não esquecer hehehe!
Boa semana à todos!!

2 comentários:

  1. Espero que o dog que tem pra entregar não seja o meu! hehe. o Aragão. kk Até tentei comprar ele pelo ML, mas não deu. Muito caro!!! Ele nem é preto e branco.

    ResponderExcluir