sábado, 11 de dezembro de 2010

FÉRIAS!!

Isso mesmo, férias!
Já fazem duas semanas que estou de férias da faculdade e nem sei porque não postei aqui, na verdade nem sei o porquê de postar....hummm...mas tudo bem!
Mais uma etapa cumprida. Objetivos de hoje são: enfrentar o Centro da cidade para comprar presentes de Natal, isso não é algo que eu goste muito de fazer - andar de loja em loja - mas também não é tão ruim.
Depois que inventaram cartões de crédito e internet fiquei muito mais acomodada...pois é...mas o problema é o prazo do frete, não dá para apressar, então, comprar em lojas da cidade acaba com esse problema, a espera.
Bom, passar o Natal com a família na casa dos meus pais já é coisa sagrada. Desde que eu nasci, passei somente uma vez o Natal longe - foi em Gravatal/SC - o resto dos anos foram todos junto dos meus parentes na casa que hoje pertence a minha mãe. Isso é bom, gosto da certeza, fico meio longe do improviso, pelo menos em relação à festas. Gosto de tradição! É bem legal, colocamos todos os presentes embaixo da árvore, montamos o presépio dentro da lareira, arrumamos as luzinhas em volta e é claro, tem muitos Papai Noéis espalhados pela casa, de todos os tamanhos e tipos....as crianças adoram!

2 comentários:

  1. Ué? Postar aqui pra dividir sua experiência, suas coisas com a gente, leitores rsss!!!
    Também curto essas tradições natalinas!
    Agora fazer compras em São Leo é bem legal!!! Não tem muitas ruas pra andar rsss! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ruas para andar??? Ainda bem, né?! Imagina se tivesse 3 "Ruas Grandes" aqui em São Léo? Tá louco. Hehehe!! Bjo

    ResponderExcluir