quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Volta do feriadão

Pois é, estamos tão mal acostumados com feriados seguidos que fica difícil voltar novamente a rotina.
Mas como tudo que é bom dura pouco, cá estou eu de novo com meus afazeres.
A semana vai ser curta, começando na terça praticamente. Aqui em casa tá uma bagunça...além dos dogs (J, Kalu e Nick), além dos 10 filhotes correndo por tudo, resolvi mandar pintar as grades...então, além de toda a bagunça canina (que até não me importo), hoje sofro com a bagunça dos pintores...essa sim é um horror!
Bem, sem muitas novas para contar, somente que os bebês estão lindos e cada vez mais espertos e fofos, vai ser difícil vê-los indo embora com os novos donos. É claro que ainda tenho duas semanas pela frente para curtir eles e isso é bom.
Uma fotinhos aí (Avelã e Amêndoa), para terem idéia dos mimos que tenho hoje comigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário