segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Sábado de Crioulaço

Final de semana de torneio no Piquete do Vô Zeca.
O Du e eu fomos somente no sábado, pois o que nos interessava mesmo era a participação no crioulaço. No domingo a programação foi de equipe de 10 homens, mas neste dia preferimos ficar na chácara com os bichos, afinal tínhamos muitas coisas para fazer por lá, pois o tempo foi curto nestas últimas semanas e não deu para fazer nada.
Bom, nos envolvemos no crioulaço como aconteceu também no torneio do Piquete dos Laçadores, o contato com o técnico e com a ABCCC da 6ª Região foi nossa responsabilidade. Primeiramente, o evento era para ter ocorrido no dia 16/10, mas houve a alteração da data o que nos causou dificuldades para conseguir um técnico para julgar o crioulaço. Estava tudo certo para o Marcelo Montana julgar no dia 16, mas no dia 09 ele não pode, então tentamos vários outros que conhecíamos, porém nesta época, que é de Exposição de Primavera, não tinha nenhum daqui do RS disponível. Então tivemos o contato com o técnico de Tocantins, que  aceitou julgar. Todo o nosso agradecimento para o Sr. Romeu Koch, que pegou o primeiro avião e veio para cá.
Em relação ao resultado, mais uma vez não conseguimos a classificação para a final em Esteio, mas estamos a caminho e ainda há mais alguns crioulaços aqui na região e vamos seguir em frente. Hove alguns imprevistos e isso pode ter alterado o desempenho da dupla (não querendo justificar os erros técnicos que faltaram), mas com o laço que arrebentou e a égua que se machucou e teve que ser tratada rapidamente, pode sim, ter alterado o contexto.... e isso não é bom.
Enfim, a cada etapa aprendemos algo e o certo é que: nunca devemos fazer só por fazer, temos que ir consciente, com responsabilidade, saber onde queremos chegar e fazer por merecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário