sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Canil Registrado

Pois é, finalmente mais esta etapa concluída de algumas das metas para este ano.
Tarde quente, ótima para fazer um passeio em POA, passar pelo Guaíba, ver toda aquela gente na rua caminhando, curtindo o começo do calor....ahhh....como eu adoro dias assim!
Uma passadinha no serviço do meu mano para deixar um beijinho, uma passada no MAC para tomar um sorvete (com meu filho e minha mãe)...
Mas vamos ao que interessa ( a final, o post é sobre o canil hehe!).
Bom, minha ida ao kennel de POA foi para fazer tudo o que estava pendente desde o tempo que eu comecei a comprar cães (este tempo não acabou, porque ainda continuo comprando, comprando..hehe!). Registrei o Canil, que demora +/- 5 meses para voltar "o aceite", o nome escolhido é igual ao da Cabanha, assim ficando Canil Dois Corações, fica até legal se pensar que crio duas raças: border collie e australian cattle dog.
Ainda, me tornei sócia do kennel, que é claro, requisito essencial para se ter um canil, assim sendo, não tive escolha. Fiz também a transferência da Kalu para o meu nome, já que daqui a 90 dias terei que registrar os pedigrees dos filhotinhos dela.
Então as novidades são estas, estou na torcida para que a primeira opção do nome do afixo seja aceita, se não for, tem mais 3 opções de nomes que acabei criando lá na hora e que não vou postar aqui...
Boa sexta à todos e um ótimo final de semana!


Um comentário:

  1. Que legal Fê, boa sorte no canil novo e que venham mais e mais bebezinhos lindos!!!! Tô devendo uma visita né? Vamos ver o que rola no findi... beijo

    ResponderExcluir