terça-feira, 7 de setembro de 2010

Sem novas

Após uma semana de chuva, o sol retornou para o feriadão, que na verdade só para alguns colégios e faculdades, porque ontem (segunda) o comércio trabalhou normalmente.
Sem treinos e sem novas. Meus dogs estão passando uma temporada lá na chácara, tipo um teste comportamental, longe de mim. Preciso ver se eles ficam bem ou mal ( claro que 'muito bem' seria pedir muito) sem a minha presença constante, porque vou viajar no final de semana que vem e 4 borders em casa, sem uma supervisão, seria uma loucura, destruição na certa (da casa, né?) hehehe!
Acho que para mim está sendo mais difícil que para eles, é claro que fui vê-los todos os dias, mas à tardinha eu os deixo....e meu maior medo é que eles saiam da propriedade à minha procura. Mas por enquanto está tudo indo muito bem, as ovelhas e os outros animais se tornaram a diversão deles e isso é muito bom, já que vão ficar distraídos durante minha ausência.
Hoje, feriado, estarei indo para chácara à tarde e vou fazer um treino com o Jota e a Funny. A Kalu e a Nicki preferem correr, correr, correr....
Postarei umas fotos e se possível um vídeo do treino de hoje no próximo post....
Bom feriado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário