sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Rumo ao Uruguai

Bom... estaremos indo para Rivera hoje a tardinha. Hotel já reservado e carros abastecidos para uma melhor tranquilidade. A viagem é para diversão e compras, mais para diversão hehehe! O que não pode faltar durante a ida é o chimarrão, que mantém a gente interagindo com os demais passageiros e o bate-papo, até porque levamos entre 6 e 7 horas para chegarmos na cidade de San'tana do Livramento, que faz divisa com o Uruguai.
Calculamos chegar por volta da 1:00h da manhã. Vamos dormir até a hora do café da manhã servido pelo hotel (+- 10:00h), aí vamos para as compras.
Já vi no site de previsão do tempo que teremos chuva, tanto no sábado como no domingo. Claro que eu preferia sol, mas não dá para programar viajens contando com as previsões do tempo e espero que ela esteja errada. Mas se chover, tudo bem, vai ser divertido mesmo assim. Se esfriar será um bom motivo para comprar casacos de lã (que são realmente baratos lá) e licor de chocolate.
Como não é a primeira vez que o Du e eu vamos, devemos ter ido umas dez ou doze vezes, sabemos exatamente onde achar as coisas mais baratas, como por exemplo os alfajores, queijo, doce de leite, etc... Até porque nos free shops é tudo mais caro e só deixamos para comprar neste os perfumes, maquiagens e eletroportáteis, o resto fica tudo nas mercearias Uruguaias.
Os cachorros não irão desta vez, ficarão na chácara, onde possam correr, nadar e se desestressar do confinamento que é lá em casa.
Enfim, tudo pronto e está na hora.
Adiós amigos! Hasta la vista!



Nenhum comentário:

Postar um comentário