terça-feira, 21 de setembro de 2010

Após feriado...rotina volta

Enfim, após o feriado de 20 de setembro, tudo volta ao normal. Arrumar a casa e voltar aos estudos...rotina novamente.
Acabei desfilando no sábado e na segunda-feira aqui em São Léo, gosto desta função, ou pelo menos gostava, porque tá tudo virado numa bagunça! Nada sai na hora marcada, que por sinal era para ser as 10h da manhã e saiu ao meio dia. Falta de organização e o que era para ser bonito acaba ficando feio. Mas...apesar dos pesares o resto foi bom. O final de semana também foi de participação do torneio de tiro de Laço no Piquete dos Laçadores de São Leopoldo. No sábado teve crioulaço (prova de tiro de laço da ABCCC), o Du fez duas duplas, laçou no BT Rincom e na Tiquita de São Braz, mas acabou não classificando nenhum para a final em Esteio. O bom é que em outubro terá outro crioulaço aqui por perto, no Piquete do Vô Zeca e é claro que vamos tentar classificar estes dois cavalos mais uma vez.
Estou com os treinos de agility parados, quase não tive tempo para curtir os cães, mas eles ficaram bem mesmo assim, se divertindo na chácara. Esta semana será curta e meus planos para o final de semana que vem é treinar e treinar muito!
Estive revendo meus conceitos e quando voltei a ter contato novamente com o tiro de laço, me deu uma enorme vontade de voltar a treinar...quem sabe eu consiga conciliar estes dois esportes que eu ADORO!
Se eu conseguir algumas fotos do desfile e do torneio de laço eu posto a seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário