segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Treino do dia 21.08.2010

Fizemos um bom treino no sábado. Pena ter acabado a bateria da máquina da Vi..hehehe..não deu para filmar todo o treino, mas se quiserem ver um pouco do que fizemos, no blog do Fabi tem o vídeo http://agility.esp.br/Fabi/post/2010/08/Top10-Foo-Fighters---Treino---Big-Me.aspx e tem um post também http://agility.esp.br/Fabi/post/2010/08/a-redencao.aspx .
Os cães que participaram foram: o Elvis e a Goda (Vi), a Guiça e o Bola (Fabi), o Jota e a Funny (eu).
Estou me empenhando muito para que os resultados bons venham. Treinei sozinha na sexta e no sábado de manhã, repassando tudo o que já aprendi e corrigindo postura e comandos. Estou feliz com isso!
Bom, no domingo, descanso para todos!
Uma boa semana!


3 comentários:

  1. Melhorou significativamente a Funny. Acho que ela tem o biotipo ideal pro esporte e um temperamento ótimo. Não que o Jota também não tenha, mas ele é merle, já a Funny é preta e branca. haha.

    Parabéns foi muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda, vejo seus treinos quando o Fabiano posta no blog dele, vou começar a acompanhar por aqui tambem, linda sua fazenda ai, belo local para se treinar, e deve ser friozinho, aqui em recife é um calor danado hehehe, mas oque vale é a alegria dos filhotes, bom, fiz um blog e quando der passa por lá ok? abraços!

    http://www.agilitando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ahhh legal! Dei uma passadinha já em seu blog quando vi o post do Fabi. Vou colocar o link do blog nos meus favoritos, aí dá pra divulgar melhor.
    Abrs!

    ResponderExcluir