sábado, 7 de agosto de 2010

Treino de hoje

Muito bom receber amigos em casa, ainda mais se for para treinar agility!
Hoje, Vi e Fabi compareceram novamente na chácara, com seus devidos cães - Bola, Guiça e Elvis - para fazermos um treininho básico. E, é claro, como não poderia esquecer, o Théo também veio e se divertiu muito aqui.
Muitas alegrias para mim que vejo o Jota cada vez mais avançando nos saltos, na ligação e concentração no condutor (eu), e ainda, no início dos treinos com a Funny, que com certeza será minha perceira também nesta jornada.
Muita conversa para colocar em dia, novidades, experiências, provas, tudo ligado ao agility! Nada como um bom mate (ou uma coca-cola), um bolo feitinho na hora (ainda quente) e cães na volta (literalmente) para combinar com o final do dia, final do treino.
Muitas metas e expectativas em relação as provas aqui no Sul. Todos com o mesmo pensamento e dedos cruzados para que dê tudo certo e que seja o início de uma nova era para os gaúchos que curtem o agility, assim como nós, Fabi, Vi e eu.
E nunca esquecer que, se o agility não for divertido para o seu cão e para você, melhor não fazer!




2 comentários:

  1. Já te mando o vídeo do teu cachorro. Se quiser colocar aqui fique a vontade. Muito bom o treino, muito legal os papos, bolo, mate, coca, tks por tudo!

    ResponderExcluir
  2. Fê, realmente é uma delícia quando treinamos aí. Sempre é muito gostoso e o diferencial é que além de treinarmos agility, sempre temos nosso momento de falar sobre agility que é quase tão bom quanto fazer. Obrigada pela companhia, bolo e o chima!!! O Theo também adorou, chegou capotado rss e nós também kkk

    ResponderExcluir