quinta-feira, 22 de julho de 2010

Treino de ontem 21/07/10

Quem diria que com aquele mormaço e com a chuva que caiu um pouco antes de chegarmos para treinar, iria fazer uma tarde maravilhosa!
Pois é, tem gente lá de cima do nosso lado e São Pedro mandou cancelar a chuva, na parte da tarde, que estava prevista para o dia todo.
Estava tudo muito bom! Falar de dias assim, das companhias, dos cães, do agility...até fica difícil, porque não conseguiria colocar tal felicidade por escrito. A sensação é só para quem está lá mesmo, é muito, muito bom!
Ontem com a ameaça da chuva, levei somente o J e a Nick, essa foi de brinde, até porque não tenho o costume de deixá-la com os cachorros adultos por muito tempo lá em casa sem eu estar por perto, então ela acabou indo junto para o treino. E não é que a fofa gosta de brincar no túnel! Ontem iniciamos ela no agility, mesmo tendo apenas 3 meses, foi como uma brincadeira, sem pressão, tudo naturalmente....e ela adorou!
Tem vídeo no blog do Fabi do treino com o Bola, um post no blog da Vi sobre o treino e um vídeo da Nick iniciando agility no site http://www.agility.esp.br/ .
E viva o agility!

2 comentários:

  1. Realmente foi um excelente presente dos Deuses ontem! E esse é o verdadeiro espírito do agility! Que venham mais e mais treinos como esses! Obrigada Fê pela oportunidade e pela companhia!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o trieno ontem e Nick começando as atividades agilitisticas. hehe.

    ResponderExcluir