quinta-feira, 8 de julho de 2010

Site "AGILITY.ESP.BR"

Bahhh! Muito massa esse novo site que está no ar (http://www.agility.esp.br/), editado por Fabi e Vi!!! Quero postar aqui meus parabéns e dizer que é uma honra participar e poder ajudar no crescimento do agility em si. Não importa se treinas para competir ou apenas por divertimento, a paixão por esse esporte está além das provas, dos números e das colocações! Com certeza, assim como eu sigo os blogs dessas duas feras, este site terá minhas visitas diárias.
A simplicidade de como esclarece o agility e como faz desse, algo simples de se fazer é o mais interessante, pois tenho a impressão que muita gente tem vontade de praticar, mas acha esta atividade um "bicho de 7 cabeças".
Este site para mim significa, mais do que um simples site de agility, é a prova do quanto lutar pelo o que se gosta vale a pena, apesar das dificuldades e da distância do núcleo do agility estes dois não desistem,são exemplos de perseverança.
Então, visitem o site, porque vale muito a pena!
Parabéns Vi e Fabi!

Um comentário:

  1. Oi Fe, muito obrigada pelas tuas palavras e o objetivo é mostrar mesmo que Agility não é um uma coisa complicada e que a diversão vem em primeiro lugar! Valeu e contamos com você rss!

    ResponderExcluir