segunda-feira, 21 de junho de 2010

Músicas que não envelhecem!! We Are The World 25 For Haiti - Official Video


Existem músicas que não envelhecem nunca! Este clip mostra o quanto isso é verdade!
Foi readaptada com novos cantores em prol do Haiti.
"Gravado em 01 de fevereiro de 2010 , no mesmo estúdio que o original de 25 anos ( Henson Recording Studios , ex- A & M Recording Studios ), "We Are The World 25 Para o Haiti ", em que Jones e Richie são os produtores executivos e produtores, foi criado em colaboração com os produtores executivos Wyclef Jean , Randy Phillips e Peter Tortorici ; produtores Humberto Gattica e refeito , e co-produtores Rickey Minor , Mervyn Warren e Patti Austin a beneficiar os esforços de socorro do Haitisismo e a reconstrução do Haiti.
Academy Award- winning do diretor -roteirista Paul Haggis ( Bater, Million Dollar Baby) , cujo próprio esforço pessoal , bem como dos Artistas para a Paz ea Justiça já salvou inúmeras vidas no Haiti, filmou a sessão de gravação privada para criar o vídeo de acompanhamento e produção nos bastidores , e serve como o director de cinema e como produtor executivo com Jones, Richie , Jean , Phillips e Tortorici .
Os recursos do 25 º aniversário de gravação com mais de 80 artistas e performers. A gravação de We Are The World 25 Para Haiti encarna o mesmo entusiasmo, senso de propósito e generosidade como a gravação original , há 25 anos . Cada um dos artistas que participaram , independente de gênero ou geração, entrou na sala com seus corações e almas completamente aberta para se unindo para ajudar o povo do Haiti."

Nenhum comentário:

Postar um comentário