sexta-feira, 25 de junho de 2010

Final do 1º semestre de 2010

Pois é, e está se findando o 1º semestre deste ano de 2010.
Meu ano não é dividido em 4 como as estações, em trimestres como nos colégios, em 12 como os meses, em 1 como ele próprio. O ano para mim é dividido em 2 semestres, com um pequeno intervalo entres eles, que são minhas férias na faculdade.
Gosto desta divisão porque sempre faço ao final de um semestre uma avaliação de tudo de bom que aconteceu e que deve continuar, de tudo que foi ruim e que por um lado valeu como aprendizagem e de tudo o que não aconteceu e os reflexos que causou. Seis meses não é muito, nem é pouco, é o tempo exato para eu fazer estas reflexões. Um ano seria muito tempo,sendo assim, muitas coisa para avaliar e ver que teriam que ter sido melhoradas antes. Três meses seriam pouco tempo para analisar e tirar conclusões do certo e do errado, muito precipitadamente. Seis meses é o ideal!!
Estou quase entrando de férias na faculdade e quase terminando meu estágio de Direito. Uma nova vida se começa no 2º semestre de 2010! Novas disciplinas, novos desafios, novos conhecimentos e quem sabe um novo rumo na parte profissional.
Ainda é tudo muito recente, mas adoro esta mudança! É como eu tivesse dois anos novos num ano só!
E cada recomeço traz uma nova esperança de colocar em prática os sonhos ainda não concretizados. Vamos viver esta metamorfose!É sempre tempo de se reciclar....

Um comentário:

  1. Olá, como vai...
    Gostei muito desta foto de pupas de Pierideos.
    Linda tbm a borboleta Phoebis.
    Posso (roubar esta foto), caso sim, será dado seu credito.
    Obrigado.
    João.
    Visita meu blog.

    http://borboletasbr.blogspot.com/

    ResponderExcluir