segunda-feira, 14 de junho de 2010

Em tempo, mas sem tempo!

Faz tempo que não escrevo nada de novo no blog, mesmo tendo várias coisas para contar, o tempo é meu maior inimigo ultimamente e estou literalmente correndo contra o relógio. Esta época de gaus finais na faculdade é de enlouquecer! Trabalhos escritos e orais, provas, debates.....o que me faz um pouco mais feliz é que após isso vem as férias de inverno...tão esperada e merecidas férias!! Se bem que estou pensando em fazer um intensivo de inverno para adiantar o curso e aí, bye-bye descanso, contudo isso é somente um pensamento distante.
Bem, pra encurtar o relato, meus dois finais de semana foram gloriosos, banhados com muito sol, família, cães, cavalos e campo, tudo o que eu mais amo nesse mundo!
Fiz alguns treinos com o 'J' no final de semana retrasado e no passado somente trabalhei meu cavalo. Deixei os cães correrem à vontade para gastar as energias retidas durante a semana.
Preciso fazer uma planílha e organizar os dias de treino dos cães e dias de treinos dos cavalos, senão vira uma bagunça e acabo não fazendo nada direito.
Tenho até um videozinho do treino do J, talvez eu poste ele também, quando eu tiver mais tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário