quarta-feira, 30 de junho de 2010

Cala a Bocaaaa!!

Cansei de ser manipulada!!! Já perceberam que desde que somos pequenos, somos manipulados por tudo e todos ao nosso redor? Pois é, mas existem as boas manipulações que recebemos dos amigos, família, escola....mas por outro lado existem os maus manipuladores, as lavagens cerebrais e instigadoras maneiras de nos convencer do que eles acham que é o certo e como devemos pensar e agir.
Quando somos crianças, a maldita televisão discretamente comanda através de desenhos e programas infantis, as nossas vontades e pensamentos, mandando informações que ela quer que tenhamos e assim crescemos, acreditando em tudo o que vimos e ouvimos dela.
Quando chegamos à uma fase adulta, somos bombardeados com notícias que geralmente só falam uma parte da versão integral dos acontecimentos dos fatos, é claro que cada emissora ou jornal, revistas, enfim, cada meios de comunicação, irá "puxar a brasa" para o seu lado. Porém a televisão é algo descarado e cara-de-pau!!!
Minha revolta, se assim posso dizer, é aumentada quando vejo ou ouço pessoas falando e repassando as mentiras deslavadas que ouviram na televisão e essas mesmas pessoas não tem culpa de sua ignorância porque foram criadas assim, tendo a tv como base de informação e sabedoria de vida...coitadas!
O que me levou a expor minha indignação foi o fato da rede Globo se achar a "rainha da cocada preta" e falar um monte de bobagens e mentiras sobre o nosso treinador Dunga, gaúcho como ele só, deve não ter aceito ser "escravo" dessa emissora e foi metralhado, em consequência disso, com um monte de deboches, desmoralizações e "pegação de pé", desde o início, antes da convocação dos jogadores para a Copa de 2010.
E sem falar no irritante comentarista Galvão Bueno (que de "bueno" não tem nada!) que só fala bobagem!!! Chegou aos meus ouvidos que só iriam fazer parte da Seleção para jogar na Copa quem fosse aprovado por ele, já que tem tanta influência e autoridade dentro da mídia futebolística, porém, o Dunga mostrou que nem ele e nem ninguém vai dizer o que deve ou não  fazer e quem levar ou não para a Seleção. Deve estar aí, um grande motivo para a ira de Galvão contra o nosso treinador!
Então resolvi fazer minha parte, não querendo, é claro, influenciar ninguém a me seguir.
CALA A BOCA GALVÃO!!
DIA SEM GLOBO EM APOIO AO DUNGA!! ( veja a Copa em outra emissora)



Nenhum comentário:

Postar um comentário