segunda-feira, 17 de maio de 2010

Planos, idéias, sonhos....agility

Domingo amanheceu com cara de chuva e realmente garoou o dia inteiro. Mas isso não impediu que fossemos para a chácara levar os cachorros para correr um pouco. Também não foi empecilho para que a Vi e o Fabi fizessem uma visita, tomar um chima, comer bergamota e para um bom papo sobre cães, agility, metas, etc.
Trocar idéias sempre é bom, principalmente com pessoas que entendam do assunto mais que nós. Escutar é melhor ainda, analisar os fatos e os resultados passados para evitar erros futuros e também o risco de falar bobagem é bem menor.
Em frente ao fogão à lenha, conversa vai, conversa vem, planos em comum..." praticar agility". Temos o lugar, os cães, a técnica (deles) e a vontade. Faltam agora os obstáculos e a estrutura. Esta semana já pretendo ver o material melhor e mais acessível para construir os mesmo, começando pelo salto, que acho ser o mais simples de fazer se tiver as medidas oficiais.
Claro que não se faz tudo de um dia pra outro, mas estou numa ansiedade louca para que isso se torne real o mais depressa possível e acho que não sou a única!
Hehehehe

3 comentários:

  1. Bom que a Vivian não queimou a lingua, hahaha. E o cheiro das bergamotas continua nas mãos, hehe. Prazer fazer a visita e conversar sobre cães com vocês.

    ResponderExcluir
  2. hehehe! Pois é, ela gosta de mate morno...hehehe!Mas pelo menos ela come pinhão....

    ResponderExcluir
  3. Adorei o chima, os dogs, a conversa, a companhia!!!! E vamos repetir várias e várias vezes!!!! Ah... tomo mate quente também, só não rola quase fervendo rss

    ResponderExcluir