quarta-feira, 14 de abril de 2010

Nada é por acaso!

Nada é por acaso!
Entrarmos e sairmos da vida de alguém implica em várias mudanças, algumas fáceis outras mais difíceis, algumas  por vontade própria e outras impostas, enfim, tudo está relacionado a momentos que não são por acaso!
Um certo olhar, um esbarrada em alguém sem querer, um simples encontro casual na praça, no supermercado, na rua, na escola, no trabalho.....pode ser o momento, o grande momento de encontrar alguém especial que mudará sua vida pra sempre, ou pelo menos uma parte dela.
Quando conhecemos alguém especial não significa que estará conosco até o fim, não significa que não vá embora! Algumas vezes vem a nós somente para deixar algo de bom, algo que precisamos no momento, uma luz, um carinho, um abraço, um conforto. E existem aquelas que sim, vão sim, ficar com a gente até o momento de partirmos. E não necessariamente essas pessoas tão especiais tende a virar nossa alma gêmea, pode ser uma criança, uma amigo (a), um velho (a).
Sorte de quem as tem para sempre! :)
Em particular, no decorrer da minha vida se passaram pessoas as quais nunca vou esquecer. Sabe, aquelas que são insubstituíveis e inesquecíveis mesmo!! Pessoas que se foram, para perto, para longe, para nunca mais...Mas me sinto inteiramente feliz por tê-las conhecido.

"Somos responsáveis por tudo àquilo que cativamos"

E aqui fica  um pouco da saudade que sinto..

Nenhum comentário:

Postar um comentário