terça-feira, 13 de abril de 2010

Inspiração....alguém me ajude!!!

Estou exatamente assim, olhando para a tela em branco tentando escrever algo de criativo e interessante, que fuja um pouco do cotidiano normal da minha pacata vida. Mas enquanto como um pacote de Doritos (momento do patrocinador..hehe!) nada me vem a mente e chego a conclusão de o quanto não é fácil ter um blog, ou fazer dele algo diário e conhecido. Inspirações me faltam, não que eu não tenha nada de curioso para escrever, mas quando fazemos isso, queremos que no fundo, seja um recado subjetivo dado à quem venha ler, algo que acrescente de positivo e que de alguma maneira, a pessoa que ler, se revele em alguma parte do texto (ou no todo). Poderia falar de coisas que tenho alguma experiência, como cavalos, hipismo, Direito, filho.....mas sinceramente hoje não tenho inspiração!! Falta de motivação, talvez....Creio que os comentários deixados, esses sim, devem ser grandes incentivadores para que continue escrevendo sobre um determinado tema, mas para ter certeza disso, preciso ter comentários e.....hehe.....meus únicos 2 comentários são da minha sobrinha que eu pedi (na verdade implorei) para que ela postasse algo..hehe!
Contudo, isso não será o fim..muito pelo contrário, vou continuar escrevendo, escrevendo, escrevendo.....assim que alguma inspiração me vier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário