terça-feira, 13 de abril de 2010

Ahhhh!!! Hoje é Dia do Beijo!!

Gente, hoje é dia do beijoooooooooo!!! E tem coisa mais gostosa que um beijo, deveria até ser feriado nacional!
Bom, brincadeiras à parte, beijar além de ser muito bom, faz muitooo bem à saúde e com certeza à auto-estima! Acaba com o estress, faz perder calorias, traz sensação de felicidade (entre outras)..um beijo bem dado e correspondido acaba com qualquer mal humor.Não vou descrever todos os benefícios do beijo, porque eu mesma desconheço.
Então não percam a oportunidade de beijar seu amor hoje.
Algumas músicas para inspirar...
"Já beijei um, já beijei dois, já beijei três, hj eu já beijei, vou beijar mais uma vez!!Me pegue na mãe e puxe, me beije agora, me pegue na mão e puxe que eu vou agora.....perdi a conta de quantos eu já beijei..." (Ivete)
" Beija eu, beija eu, beija, me beija....deixa, o que seja ser...."(Marisa Monte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário