quinta-feira, 25 de março de 2010

Bella.....a perda

Até que enfim criei coragem para falar nela....na verdade tenho muito o que falar, porém hoje, falarei só o necessário para que saibam o que aconteceu.
Vejam como são as coisas....pensei que o dia de Natal fosse para ganharmos presentes e presentearmos quem amamos. Claro que o espírito não é só este, mas aqui não será palco para discutir o que realmente significa o 'Natal'. O que sei é que me traz lembranças boas desde pequena até hoje, quer dizer, até o Natal de 2009, pois foi uma dolorosa exceção. Minha Bella sumiu!! Mas não foi somente um cão que sumiu!! Foi minha amiga, companheira, parceira pra todas as horas.....não só um cão. Uma grande perda...
Mas ainda não me conformei, não nos conformamos e acho que isso nunca acontecerá. Ainda estamos em busca da minha amiga, tentando de todas as formas encontrá-la. Não perco a fé porque sei que ela também espera por mim.

foto: Bella dormindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário